sábado, 17 de dezembro de 2011

Festa de 15 anos com estampa exclusiva

Os 15 anos da Pietra foi uma festa bem personalizada. Com direito a estampa exclusiva de arabescos, nos tons de laranja e roxo. A decoração ficou linda!
Primeiro desenvolvemos um layout para aprovação e depois que produzimos o tecido. Infelizmente só fiquei com dois pedacinhos para mostrar.

Vale a pena o investimento, pois o tecido personalizado exclusivo valoriza a decoração do evento e temos o compromisso de não repeti-lo para outro.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fita personalizada para a marca fun4kids

A novissima marca kun4kids da designer e arquiteta Mônica Russomano, possui um conceito inovador para a decoração infantil. Com variados objetos e móveis para compor o universo infaltil a proposta de Mônica é a temática de personagens da Disney, Cartoon entre outros.
A sua loja com espaços decorados por temas, é um verdadeiro encanto para os pequenos. A fachada da loja já nos faz querer voltar a infância.
Mônica preocupada com cada detalhe e de fazer o diferencial, caprichou até na sua embalagem. Com a fita personalizada que leva o nome da marca e um origami, deixou sua sacola um conto de fadas.


A fita para Mônica foi desenvolvida na cor ferrari e branco com efeito espinha de peixe no fundo.
A aplicação na sacola ficou neste visual incrivel.


O espaço da Mônica rendeu até editorial na revista VOILA.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decoração com vermelho da paixão

Neste mês de dezembro que muitas festas acontecem e a maior delas o Natal, buscamos cores na decoraração que representam um dos mais belos sentimentos. A paixão! O vermelho representa isto! Para os apaixonados que vão casar ou para reunir a familia na noite de Natal. Todos voltados com o mesmo sentimento do amor!



Como sugestão de tecido, dois diferentes: um com arabescos na cor ferrari e fio lurex ouro, outro fundo branco e desenhos vermelhos. Neste caso trata-se do tecido ecológico, feito com fio da reciclagem da garrafa pet.
 Nesta tarde em visita a empresa Arezzo, encontrei na recepção uma linda árvore de Natal que gostaria de compartilhar com todos.
Abaixo o detalhe do sapatinho que compunha um dos vários adornos da árvore. Bem sugestivo ao produto da empresa.